Formas de Ingresso
Horário de Funcionamento: 07h00 às 22h00
Rua da Glória, nº 394, Centro, Diamantina/MG - (38)3531-9666
  • Cadastro

Formas de Ingresso

A principal forma de acesso ao curso é o processo seletivo do vestibular. O processo seletivo será único, sendo os alunos distribuídos em duas turmas de turnos diferenciados, uma com início no primeiro semestre letivo e outra no segundo. A Faculdade possui concomitantemente uma turma no turno diurno e outra no noturno. A turma com entrada no início do ano será diurna e a com entrada no segundo semestre noturna, atendendo adequadamente a demanda da região e aproveitando racionalmente o espaço físico e demais equipamentos da FEVALE. São 100 vagas oferecidas anualmente, das quais 50 % são reservadas a candidatos que quiserem concorrer através de seu resultado no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Em caso de não preenchimento dessas vagas elas são remanejadas para os candidatos mais bem classificados no vestibular.

Outra forma de acesso ao curso é o processo seletivo de transferência. Após a realização do vestibular as vagas não-preenchidas são oferecidas em edital de transferência.

Ainda, pode-se ingressar no curso em processo seletivo de obtenção de novo título. O edital referente a essa forma de acesso só é publicado se houver vagas remanescentes após o processo seletivo de transferência.

Início

Fevale

Fafidia

FCJ

Pesquisa e Extensão

Biblioteca

Publicações